Cage One e Elisabeth Ventura terminaram? Saiba tudo sobre ...

Elisabeth Ventura anunciou separação com Cage One nesta segunda-feira (27), com um post nas suas contas oficiais do Facebook e Instagram.

Cage One e Elisabeth Ventura de mãos dadas


Lira, como também é chamada pelos fãs, anunciou o término do namoro com o rapper Cage One. Rumores da separação já circulavam nas redes sociais, mas a informação foi confirmada pela cantora hoje (27/06). Lembrando que os artistas contraíram recentemente o seu matrimónio.

Como todas boas relações, essa terminou … Obrigada a todos que apoiaram-nos enquanto durou escreveu no post, que vinha acompanhado de uma foto dos dois (Elizabeth e Cage One) de mãos dadas.

Informação em actualização... alert-info

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio