6 criadores de marcas que participam da 25ª edição do MODA LUANDA para você conhecer hoje

O maior evento de moda em Angola acontece já nesta semana, no sábado e aprensentará nomes criativos que falam de moda muito além da tendência no país.

$ads={1}

O MODA LUANDA é conhecido também por dar visibilidade às marcas autorais do país e também aos novos talentos. O evento, com 24ª edições já realizadas, reúne a cada edição criadores de moda cheios de criatividade e que fazem moda com significado, indo além do imaginário e do mercado comercial, explorando em seus look temas como raça, gênero e representatividade.

Criadores de moda angolanos (Modelos)


E para você ficar de olho nesse evento importante para a moda Angolana, a MWnews separou 5 criadores de moda que farão parte da 25ª edição e que têm um trabalho incrível. Vem ver! alert-success


1. Millucha Design

Juddy vestindo marca da D Natacha
Foto: Juddy da Conceição (Instagram)

Milucha design é uma marca com uma diversidade incrível, os seus looks trazem temas bastante interessantes. Colagens e recortes marca o trabalho criativo e cheio de personalidade da estilista Palmira Teixeira (Criadora da Marca). Não é a atoa que a Pérola, Juddy da Conceição recorrem as suas peças para brilharem aos seus milhares de seguidores.


2. D Natacha

Mulheres e sustentabilidade são o pilar da marca D Natacha. Uma marca que vem abrilhantando os seus admiradores com peças incríveis como vestidos de noivas e gala e outros looks ousados. O objectivo da marca é sempre gerar impacto social sobre os seus designs Ateliê De Corte e Costura.

Mônica Marques modelo
Foto: Mônica Marques (Instagram)


3. La Atitude

La Atitude é o uma marca recente no mercado nacional, foi apresentada recentemente ao mundo, através da passarela do Moda Luanda Virtual nas edições passadas.

Stela vestido marca La Atitude
Foto: Stela Blindada (Instagram)


Saiba mais:



4. Regarde Moi Couture

Criada pela estilista Iracema Matias Lepinay, a Regarde Moi Couture é uma marca angolana que inspira em mulheres lindas, fortes determinadas e autenticas, trazendo coleções de roupas maravilhosas como a “Madames, Para Elas e Candy Collection” que se tornaram em verdadeiros sucessos nas redes sociais e bastante comentadas.  

Celebridades como: Lesliana Pereira, Yunica Gaspar, Rui Silva e Marco D’Santo já deram a cara e o corpo para brilhar com a marca Regarde moi couture.


5. Resplandescente

Essa é nova no mercado nacional e será apresentada oficialmente neste sábado, em Luanda, na 25.ª edição do Moda Luanda 2022. Criada pelo actor e estilista Leomarte Freire, de 23 anos de idade, “Resplandescente” é uma marca com roupas para exercitar múltiplos gêneros, propondo um lugar de liberdade para o vestir-se.


6. Soraya da Piedade The Brand

Vencedora do Globos de Ouro 2019 na categoria “Criador do Ano”. A Soraya da Piedade Brand é uma marca brilhante com o objectivo principal deixar firme o seu legado cultura global.



Sua criadora, Soraya da Piedade sempre teve um gosto distinto e um olhar para criação de moda. Se formou em Design de Moda pelo Centro Europeu em 2010 e deu início a marca que leva seu nome, focando em mulheres fortes e independentes. 

O seu estilo original e elegante, carrega uma forte pitada de inovação e pretende atingir novos patamares com a criação de novas linhas de roupas. Foi recentemente homenageada no Brasil pelo seu contributo para a cidade como mulher empreendedora.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem