OUÇA "SUPER FÃ", O NOVO HIT PARA O MERCADO NACIONAL



Tio Best Rapper, Leandro Pukununuxo e Keiby juntaram-se para oferecer o melhor de si no novo single, "Super Fã" que se encontra agora disponível em todas as plataformas digitais.

A música carrega uma sonoridade forte e cheia de qualidade produzida num instrumental de Afro Beat bem dançante (tu podes dançar com a tua parceira). Keiby fez o refrão refrão melódico enquanto que Tio Best lançou os seus versos e deu um tock mais hip-hop no single misturando o seu rap num instrumental de Afro Beat.

No site Mwangole News, a música foi disponibilizada em primeira mão e poderá ser baixada aqui.

Por ter uma rica sonoridade, a música promete ser um grande sucesso no mercado nacional esperamos que todos gostem e deixem os seus comentários.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio