Soraia Ramos agradece aos fãs após show incrivelmente lotado no Capitólio.

O alcance da carreira de Soraia Ramos é insano. 

Soraia Ramos

 

A cantora fez o seu primeiro grande show ao vivo no Capitólio na segunda-feira (07/06). Saraia Ramos levou o seu estilo perfeito para o seu primeiro show em nome próprio em Portugal.

A festa reuniu milhares de fãs da cantora, que é uma das artistas mais tocadas em toda a Lusofonia. Em seu primeiro show, Soraia apresentou diversas surpresas desde à presença dos seus pais à colegas de trabalhos apoiando a artista.

 

Ler mais:

6 músicos que você pensa que são angolanos



Emocionados, pais da artista acompanharam de perto o carinho dos fãs e agradeceram pelo carinho e apoio de todos. Soraia Ramos convidou Calemas e Manecas Costa para juntos festejarem a música "O nosso Amor e Kua Buaru" que foram entoados em palco onde foram também apresentados os temas "I love you too, Diz-Me e Penso Por Mim".

A autora de sucesso com mais de 11 milhões de visualizações no seu último single "Bu ka Bali Nada" aproveitou o momento grandioso para agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio.

 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem