Quem é o “TikToker do ano”?

Londrina Kelly, Aryovaldo, Ednardo Soares e Liliano Pedro disputam troféu “Tik Toker do Ano” no Moda Luanda 2022.

Influenciadores digitais angolanos


A edição “Moda Luanda 2022” irá prestigiar todos os fazedores de moda e música que mais se destacaram ao longo do ano 2021, desde lançamentos de músicas, shows, popularidade nas redes sociais com destaque aos criadores de conteúdos no aplicativo Tik Tok, claro, o TikTok se tornou em uma das maiores plataformas sociais em Angola e vários jovens e optaram pelo mundo digital e se destacaram nas redes com os seus conteúdos criados.

O evento acontecerá no dia 25 de Junho de 2022, em Luanda, e terá transmissão exclusiva por TV. A votação, está aberta e vai até ao final de semana e está acontecendo no site oficial do Moda Luanda 2022.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio