Saiba o que aconteceu no primeiro dia do UNITEL FESTA DA MÚSICA

Reencontro do público com diversos artistas nacionais e internacionais marcou o primeiro dia do Unitel Festa da Música no Lubango.

UNITEL FESTA DA MÚSICA


Depois da paralisação forçada pela pandemia, o festival da Unitel enfim retornou, no Lubango, neste sábado (04/06).

O primeiro dia foi bem marcante, o que é típico do UNITEL FESTA DA MÚSICA, como se nada tivesse mudado desde a última edição. Várias pessoas estiveram presentes e fizeram longas filas para acompanhar de perto as atrações do dia.

Ontem dia 04, estiveram em palco o internacional Proff Jam, Tóy Tóy T-Rex, Anna Joyce, Edmázia Mayembe, Samuel Clássico, Reptile, Ary e muitos outros artistas. “Unitel Festa Da Música” é um dos maiores eventos de música realizados em Angola, os shows normalmente levam 3 dias e traz vários nomes do mercado nacional e internacional, ontem foi no Lubango, no dia 11 será em Benguela e no dia 02 de julho em Luanda.



...

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem