Saiba o que aconteceu no primeiro dia do UNITEL FESTA DA MÚSICA

Reencontro do público com diversos artistas nacionais e internacionais marcou o primeiro dia do Unitel Festa da Música no Lubango.

UNITEL FESTA DA MÚSICA


Depois da paralisação forçada pela pandemia, o festival da Unitel enfim retornou, no Lubango, neste sábado (04/06).

O primeiro dia foi bem marcante, o que é típico do UNITEL FESTA DA MÚSICA, como se nada tivesse mudado desde a última edição. Várias pessoas estiveram presentes e fizeram longas filas para acompanhar de perto as atrações do dia.

Ontem dia 04, estiveram em palco o internacional Proff Jam, Tóy Tóy T-Rex, Anna Joyce, Edmázia Mayembe, Samuel Clássico, Reptile, Ary e muitos outros artistas. “Unitel Festa Da Música” é um dos maiores eventos de música realizados em Angola, os shows normalmente levam 3 dias e traz vários nomes do mercado nacional e internacional, ontem foi no Lubango, no dia 11 será em Benguela e no dia 02 de julho em Luanda.



...

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem