Vado MK Ás, fala sobre discriminação e racismo “palavras que não deviam existir”

Vado más Ki Ás


Em uma entrevista concedida a Revista digital Bantumen, Vado Mas Ki Ás falou sobre vários assuntos pertinentes e um deles foi sobre o racismo e a discriminação.


"Por mim a palavra que não devia existir é a Discriminação e o Racismo porque somos todos humanos, somos iguais, nascemos da mesma forma e morremos da mesma forma, então por mim não devia existir a primeira coisa que é o Racismo e depois a descriminação".


Vado Mas Ki Ás contou ainda que nasceu na região da Grande Lisboa no bairro 6 de maio e com os seus 12 anos de idade começou a fazer Rap, impressionante.

"O bairro 6 de maio representa muito para mim, foi onde eu cresci, passei a maior parte da minha vida e infância no meu bairro, foi onde eu cresci com os meus irmãos, cresci com os meus amigos, a minha família, meus colegas, tenho muito a dizer sobre o meu bairro, foi o bairro que me criou como pessoa" disse

 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem