C4 Pedro ultrapassa a marca de 80 mil visualizações com música “Cofres do Céu”

Disponibilizada nesta quinta-feira (07/07), “Cofres do Céu”, a nova música de C4 Pedro, já é um sucess. O visualiser ultrapassou a marca de 80.000 de visualizações, em de 48 horas de lançamento.

C4 Pedro 2022


Recordando que a música se tornou um sucesso mesmo antes de ser lançada. Já era bastante partilhada nas redes sociais e facilmente se tornou mais um das músicas de sucesso mesmo sem ser lançada.

FAZER DOWNLOAD AQUI...

Sendo assim, para celebrar os seus 39 anos de idade, King Ckwa trouxe ao mercado o novo material intitulado “Cofres do Céu” em todas as plataformas digitais e com visuali,ser acompanhado da sua letra no YouTube.

O single conta uma história de amor, entre um casal feliz onde a mulher carrega qualidades incomparáveis como ouve-se no trecho “Mulher é isso, não se compara com nada”; “Ainda bem que eu sou teu, não quero ser de mais ninguém, o amor que você me deu, guardarei nos cofres do céu”.

$ads={2}

Recordando que em 2021, C4 Pedro lançou quatro (4) músicas e todas se tornaram Hit's. Já em Abril, o músico angolano anunciou o seu single com o músico brasileiro Xamã que poderá estar ainda disponível esse ano dependendo da agenda de lançamentos do artista. O seu lançamento mais recente é a música “Está Tudo Bem”, uma música que recebeu um tratamento especial do público e vem crescendo a cada dia nas plataformas digitais.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem