EDGAR DOMINGOS JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO DO SEU EP, “EASY SEASON”

O músico angolano agenciado pela Klassikz anunciou seu novo projeto.

Edgar Domingos de óculos


Edgar Domingos está mesmo na reta final e super ansioso para disponibilizar o seu novo projeto, o EP chamado “EASY SEASON” que marca o reinício de sua carreira, da sua relação com a arte e da sua grande estreia na produtora Klassik desde 2021. Edgar Domingos anunciou que o EP será lançado no dia 15 de Julho em todas as plataformas digitais.

$ads={1}

Mais detalhes do projeto não foram revelados, mas no seu perfil do Instagram, o cantor angolano publicou apenas a capa promocional do EP e avisou à todos que no próximo dia 17 de Julho, o mercado ganhará uma surpresa enorme.

Edgar Domingos que ficou conhecido pela sua maneira única de fazer arte, já nos brindou com enormes sucessos dentre eles: Dar Valor, Adoço, Estragar o que está Bom e Toca no Meu voltará com novos temperos para os ouvidos dos seus ouvintes.

O cantor angolano que tem mais de seis nomeações nos prémios do Angola Music Awards 2021, com vários sucessos no mercado esteve alguns meses longe dos palcos e dos novos lançamentos. Assim sendo, Edgar Domingos voltou a dar o seu perfume musical em Angola, no 10.° aniversário da Nilson Eventos em Junho.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem