Jovem desaparecido diz regressar à casa só depois de cantar com o Preto Show

Adolescente desaparece da casa dos pais e diz regressar apenas depois de conseguir cantar com Preto Show.

Cantor Angolano Preto Show


Um adolescente de nome Marcos ou simplesmente “Tóto” como é tratado por pessoas próximas, encontra-se desaparecido da casa dos pais há um mês, por alegadamente ter saído para realizar o sonho de ser cantor e particularmente ter uma colaboração musical com o músico Preto Show, que, ao que tudo indica é o seu artista favorito.

Lá no bairro lhe chamam mais de Tóto, está desaparecido há um mês, ele me disse que quer ser cantor, quer cantar com Preto Show. Ele me disse se não cantar não vai viver comigo, vai desaparecer para sempre, frisou a mãe aparentemente desesperada.

A informação foi avançada ao programa Fala Angola da TV Zimbo, pela mãe de Tóto que solicitou a ajuda do músico Preto Show para poder encontrar o filho e posteriormente realizar o sonho deste. 


DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem