Músicas lindas que cantores escreveram para seus filhos

Cantora Yasmine


Não existe um amor maior do que o de pais para filhos, vários país homenageiam os seus filhos com mensagens, poemas ou por presentes, e não é diferente no mundo da música.

Vários músicos decidiram entrar em estúdio e fazer músicas para os seus filhos, exprimindo todo o seu amor, como é o caso de Yola Semedo que lançou um álbum em 2014 e batizou como “Filho meu”.


O mesmo aconteceu com os rappers Prodígio, NGA e Don G que também gravaram músicas homenageando os seus pequenotes. Pensando nisso a nossa equipe de redação preparou uma lista com 7 músicas de cantores dedicadas aos filhos:


4 músicas lindas que cantores dedicaram para os seus filhos


01. Yola Semedo - Filho Meu (Álbum)

Em 2014, Yola Semedo, consagrada como uma das melhores vozes femininas em Angola, disponibilizou o seu álbum “Filho Meu” e dedicou todo álbum ao filho com versos poeticos e declarações de amor.


02. Yasmine - Tayanna

Yasmine é uma cantora que dispensa apresentações, a amada cantora lusófona decidiu homenagear a sua filha com uma música. “Tayanna” é uma verdadeira carta de amor a Tayanna, a primeira filha de Yasmine com o seu companheiro Jõao Varela.

E claro, o seu videoclipe também foi gravado e trouxe um toque muito especial passando por vários momentos marcantes divididos entre mãe e filha tudo para mostrar a aproximação que tem pela filha.



Ler mais:

>>> 6 artistas angolanos que o mundo está a ouvir agora

>>> Famosos que fizeram músicas de sucesso com cantores de estilos diferentes


03. Prodígio - Filhos não choram (ft. Anna Joyce)

Essa música tem duas partes, a primeira intitulada "Homens não Choram" e a outra em forma de recado Prodígio presenteou a música, "Homens não choram 2" que contou com participação de Anna Joyce, nessa música Prodígio transmite uma mensagem ao seu filho de vida que é para os fortes e que temos que lutar com os dois braços para enfrentar o que a vida prepara para nós.




04. Don G, NGA e Prodígio - Longe de Ti

Ser artista não é fácil, tem de sacrificar deixar os seus filhos por conta do trabalho e por vezes ficam noites e noites distantes dos filhos, por isso é que na canção "Longe de ti", os rappers NGA, Prodígio e Don G, exprimem o quanto amam os seus filhos apesar de ‘as vezes’ ficarem distantes deles.




Confira mais: 5 músicas fofas que cantores escreveram para os seus filhos

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem