Nazia Vicente, a Influenciadora angolana que usa o Humor para combater o preconceito

Nazia Vicente, a Influenciadora angolana que usa o Humor para combater o preconceito

Nazia vicente


De certeza que ao girar no Instagram você já se deparou com a Mana Bela, ou então foi ao TikTok e apareceu o vídeo do Bebucho, da Madó ou da Mana Fátima, pois é, são os personagens interpretados pela Nazia Vicente.

Com 104K seguidores, Nazia Vicente, Influenciadora digital angolana de 26 anos, usa o seu Instagram para criar humor em temas relacionados ao dia-a-dia dos angolanos interpretando os seus personagens.

Leia mais:

Nazia criou o seu perfil no TikTok em fevereiro de 2020 e o seu primeiro vídeo no perfil, foi um vídeo em que ela apareceu dançando, rapidamente a sua popularidade no TikTok se converteu em cerca de 320.000 seguidores e 4.2 milhões de curtidas.


Veja um dos vídeos da Nazia Vicente que bombaram nas redes:


Trabalhando duramente para que o seu nome se matem firme na cultura nacional, Nazia Vicente é uma das influenciadoras digitais que levantam a bandeira angolana no exterior, ela vive na Inglaterra, mas os seus conteúdos estão sempre sincronizados com a cultura angolana.

Apesar desse ar animado da Influencer, Nazia Vicente carrega uma história forte e usa os seus vídeos para ensinar e mostrar as pessoas que podemos mudar e nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Quando era mais jovem, Nazia Vicente ficou int3rnada muitos meses por conta de uma depr-ssão o que quase levou a sua vida, hoje ela carrega milhares de seguidores e vem influenciando muita gente, com a sua maneira de pensar e produzir conteúdos.


Leia mais:


Nazia Vicente usa o Humor para combater o preconceito

Humorista angolana Nazia Vicent


Nos seus personagens, há um relacionamento hom-ssexual entre a Madó e uma menina, algo que para muitos soa como mal, mas que para outros como ensinamento, de que apesar de tudo somos todos iguais e cada um é livre de viver do seu jeito. Independente da nossa opção sexual devemos respeitar e ser respeitados.

Além disso, Nazia Vicente trás outros temas bastante pertinentes para combater o tabú e o preconceito que há ainda em muita gente. Ela usa uma linguagem “terra-a-terra” e as pessoas adoram e vão partilhando a cada dia.


Conheça a Nazia Vicente na íntegra:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem