Rita Pereira é criticada por usar tranças de origem africana: “Apropriação cultural”

Após a partilha nas redes sociais a intérprete, de 40 anos, Rita Pereira recebeu várias críticas, nomeadamente, de apropriação cultural.


Rita Pereira

.

Na sua visita Rita Pereira falou sobre a emoção de tudo e partilhou alguns cliques aparecendo com visual Africano, isso claro, encomodou alguns seguidores e foi até acusada de “Apropriação cultural”

Rita Pereira até respondeu as acusações, tanto mais que o seu marido Guillaume Lalung, saiu em sua defesa ao fazer um comentário dizendo que gosta das suas tranças e que se orgulha de ter espalhado a cultura negra “Miúda, eu amo o teu cabelo assim. Orgulho-me por partilhares a cultura negra”.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio