TIKTOK: como ganhar dinheiro em 2022

TIKTOK: como ganhar dinheiro em 2022

Como ganhar dinheiro no TikTok em 2022

Nesse artigo iremos falar tudo o que você precisa saber sobre ganhar dinheiro no TikTok. Acompanhe as dicas de como garantir mais audiência na plataforma e como receber os ganhos na rede social.
Como funciona a monetização no TikTok em 2022

Ganhar Dinheiro no TikTok: Muitos usuários da plataforma não conhecem a funcionalidade de monetização do aplicativo ou pior, não sabem nenhuma das milhares formas de ganhar dinheiro com ela.

E muitos acabam perdendo montes de dinheiro por falta de informação, mas nunca é tarde para recomeçar, se você usa o TikTok, conheça todas as oportunidades de garantir uma renda extra todos os meses.
  • Você deve ser maior de 18 anos;
  • O modelo de monetização deve estar disponível no seu país de residência;
  • É necessário atingir um número mínimo de seguidores e visualizações de vídeo, o que pode variar para cada modelo de monetização;
  • Contas corporativas não são elegíveis;
  • É preciso ter uma conta ativa e ter realizado publicações nos últimos 30 dias;
  • O usuário deve respeitar as Diretrizes da Comunidade e Termos de Serviço.

Como monetizar o TikTok?

01. Cumprir tarefas diárias

Uma maneira simples de ganhar com o TikTok é cumprir as tarefas diárias. A plataforma disponibiliza algumas tarefas diárias para os seus influenciadores. Realizando as tarefas, o TikTok paga um valor para você.

TIKTOK: como ganhar dinheiro em 2022

Como funcionam as tarefas?

Para realizar as tarefas, basta assistir um número mínimo de vídeos da plataforma todos os dias. Assim, depois de juntar várias moedas você poderá converter em dinheiro e fazer o levantamento.

Lembrando que quanto mais tempo você estiver no TikTok, mais tarefas ele disponibilizará para ti.

02. Indicar amigos

O sistema de indicação de novos usuários é outra maneira bem conhecida para ganhar dinheiro dentro do TikTok. Esse modelo de monetização está disponível para todos os usuários da plataforma.

Saber Mais:


E é tão fácil de usar, basta enviar convite para os pessoas que não estão inscritos na rede social, se os seus convidados criarem contas através do seu código, você ganhará algum dinheiro para casa usuário novo.

03. Fazer parceria com outros criadores

O chamado Marketplace de Criadores nesse modelo, os criadores de conteúdos realizam parcerias entre si e com outras marcas, fazendo isso as portas abrem para si impulsionando as suas visualizações nos vídeos e as oportunidades de ganho crescem.

Procure criadores de conteúdos do mesmo assunto que o seu e crie parcerias, façam trocas de experiências, só assim as oportunidades aumentarão dentro da plataforma.

04. Fazer propostas à empresas

Você tem um bom número de seguidores? então chegou a hora de você ganhar o seu trabalho duro. Envie e-mails à empresas a apresentar o seu trabalho e mostrar o porquê que elas tem que anunciar a sua marca no seu perfil.

Apresente os seus vídeos que viralizaram e o crescimento do seu perfil, faça um estudo do mercado para saber quanto outros criadores estão a cobrar e faça as suas propostas. Empresas interessadas entrarão em contato contigo e de alguma forma você terá alguma renda com o seu vídeo.

05. Conteúdos de marca (+10mil seguidores)

Se você realmente quer fazer dinheiro na internet, deve ter paciência e força de vontade, fazer parcerias com marcas é uma outra alternativa para monetizar no seu TikTok.

Essa função permite que você faça vídeos patrocinados, divulgando produtos ou serviços de empresas e particulares.

Como receber o dinheiro feito no TikTok?

  1. No aplicativo, acesse o botão “Perfil”;
  2. Clique no ícone de moeda;
  3. Acesse a opção “Pagamentos”;
  4. Escolha “Novo método de pagamentos” e selecione o meio desejado;
  5. Adicione seus dados bancários;
  6. Clique em “Receber agora”.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem