Esses artistas deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo

O mercado nacional viu de perto a ascensão de vários grupos musicais, e por algum motivo, os membros depois acabam por se separar ou optar simplesmente em seguir uma carreira à solo.

E não é diferente em outras áreas como o Humor.

Foi o que aconteceu com estes artistas que a nossa equipe preparou nessa matéria, por isso confira agora os 4 artistas que deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo.


Esses artistas deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo


01. Preto Show

Preto Show é sem dúvidas um exemplo de superação. Ex-membro do grupo The Groove, Preto Show optou por deixar a sua caminhada em grupo e iniciar uma carreira a solo.

Essa decisão sem dúvidas, chocou vários fãs e acompanhantes do grupo os The Groove, ele, inclusive foi fortemente julgado pela decisão e muitos diziam que ele não faria sucesso.

Então, Preto Show não deu ouvidos aos insultos e deu continuidade aos seus sonhos, participou na música Wawera com Daniel Nascimento, Maya Zuda e DJ Darcy e ganhou um destaque impressionante na sua carreira.

Depois se juntou com outros artistas como Godzilla do Game e lançou o “Abre o Motor” podemos assim citar que foi a cereja no topo do bolo, Preto Show foi crescendo e hoje se tornou num dos maiores artistas do mercado.




02. Gilmário Vemba

Ex-membro do grupo Tunezas, Gilmário Vemba teve um crescimento artístico impressionante após a sua saída do grupo.

A saída do Gilmário foi repentina e até hoje não sabemos o que se passou realmente, mas a notícia foi muito chocante para os fãs do grupo.

Sendo que Gilmário Vemba deixou o grupo no momento em que faziam sucesso com o programa exibido na emissora de TV ZAP e no Mundo Fox da DSTV.

Muitos até pensaram que a decisão do artista seria das piores, mas foram surpreendidos com o sucesso do humorista no exterior, ganhando espaços em todo mercado Lusófono e teve o seu próprio programa “O Bar do Gilmário”.

Assim sendo, Gilmário se tornou num dos mais bem sucedidos humoristas em Angola após iniciar carreira à solo.




03. Neide Sofia

Um nome que não podíamos deixar de falar é claramente da Neide Sofia.

Neide Sofia ficou conhecida por ser membro do grupo de sucesso as Africanas, um dos melhores grupos femininos em Angola.

Após a separação do grupo, as artistas tiveram a obrigatoriedade em escolher entre desistir da música, ou começar uma carreira a carreira solo.

Foi o que aconteceu com a Neide Sofia e o resultado foi muito positivo, hoje Neide Sofia faz o maior sucesso com os seus lançamentos e claro, se tornou numa referência para a música angolana.




04. Patrícia Faria

Uma grande referência da música nacional, Patrícia Faria ou Negra Caliente, como é carinhosamente tratada pelos fãs, vem fazendo sucesso desde os anos 90 e nos anos 2000 com o grupo As Gingas do Malucusso.

Mesmo sem o grupo, Patrícia Faria tem feito sucesso na sua carreira como cantora, apresentadora e ainda radialista.

Apresentou o programa “Jovial Cidade: Ouvi Dizer” com Bismarck José, programa que se tornou líder em audiência nas antenas televisivas angolanas.

Em 2019, a artista lançou o seu último álbum intitulado “De Caxexe”, com 18 faixas musicais.




Falta alguém na nossa lista?

Deixe o seu comentário abaixo e conta-nos quem qual nome falta na nossa lista:

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem