Esses artistas deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo

O mercado nacional viu de perto a ascensão de vários grupos musicais, e por algum motivo, os membros depois acabam por se separar ou optar simplesmente em seguir uma carreira à solo.

E não é diferente em outras áreas como o Humor.

Foi o que aconteceu com estes artistas que a nossa equipe preparou nessa matéria, por isso confira agora os 4 artistas que deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo.


Esses artistas deixaram o grupo e fazem sucesso com carreira á Solo


01. Preto Show

Preto Show é sem dúvidas um exemplo de superação. Ex-membro do grupo The Groove, Preto Show optou por deixar a sua caminhada em grupo e iniciar uma carreira a solo.

Essa decisão sem dúvidas, chocou vários fãs e acompanhantes do grupo os The Groove, ele, inclusive foi fortemente julgado pela decisão e muitos diziam que ele não faria sucesso.

Então, Preto Show não deu ouvidos aos insultos e deu continuidade aos seus sonhos, participou na música Wawera com Daniel Nascimento, Maya Zuda e DJ Darcy e ganhou um destaque impressionante na sua carreira.

Depois se juntou com outros artistas como Godzilla do Game e lançou o “Abre o Motor” podemos assim citar que foi a cereja no topo do bolo, Preto Show foi crescendo e hoje se tornou num dos maiores artistas do mercado.




02. Gilmário Vemba

Ex-membro do grupo Tunezas, Gilmário Vemba teve um crescimento artístico impressionante após a sua saída do grupo.

A saída do Gilmário foi repentina e até hoje não sabemos o que se passou realmente, mas a notícia foi muito chocante para os fãs do grupo.

Sendo que Gilmário Vemba deixou o grupo no momento em que faziam sucesso com o programa exibido na emissora de TV ZAP e no Mundo Fox da DSTV.

Muitos até pensaram que a decisão do artista seria das piores, mas foram surpreendidos com o sucesso do humorista no exterior, ganhando espaços em todo mercado Lusófono e teve o seu próprio programa “O Bar do Gilmário”.

Assim sendo, Gilmário se tornou num dos mais bem sucedidos humoristas em Angola após iniciar carreira à solo.




03. Neide Sofia

Um nome que não podíamos deixar de falar é claramente da Neide Sofia.

Neide Sofia ficou conhecida por ser membro do grupo de sucesso as Africanas, um dos melhores grupos femininos em Angola.

Após a separação do grupo, as artistas tiveram a obrigatoriedade em escolher entre desistir da música, ou começar uma carreira a carreira solo.

Foi o que aconteceu com a Neide Sofia e o resultado foi muito positivo, hoje Neide Sofia faz o maior sucesso com os seus lançamentos e claro, se tornou numa referência para a música angolana.




04. Patrícia Faria

Uma grande referência da música nacional, Patrícia Faria ou Negra Caliente, como é carinhosamente tratada pelos fãs, vem fazendo sucesso desde os anos 90 e nos anos 2000 com o grupo As Gingas do Malucusso.

Mesmo sem o grupo, Patrícia Faria tem feito sucesso na sua carreira como cantora, apresentadora e ainda radialista.

Apresentou o programa “Jovial Cidade: Ouvi Dizer” com Bismarck José, programa que se tornou líder em audiência nas antenas televisivas angolanas.

Em 2019, a artista lançou o seu último álbum intitulado “De Caxexe”, com 18 faixas musicais.




Falta alguém na nossa lista?

Deixe o seu comentário abaixo e conta-nos quem qual nome falta na nossa lista:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem