6 artistas angolanos que tiveram apenas um HIT de sucesso

Relembre os artistas que fizeram só uma música de sucesso

5 artistas angolanos que tiveram apenas um HIT de sucesso


Todo mundo tem uma música que não sai da sua cabeça, o que não é diferente no mercado nacional que tem a todo ano uma música chiclete.

Algo curioso é que muita das vezes, os artistas que as cantam, nunca mais são vistos, pensando nisso preparamos essa matéria. Relembre agora, os artistas que só fizeram uma música de sucesso:


01. Da Recor - Kit Kitchã

Antes mesmo da pandemia em 2020, Da Recor alcançou grandes feitos na música nacional com o seu Hit “Kit Kitchã” que foi por muitas vezes a música mais tocada durante alguns meses.

Acontece que depois de Kit Kitchã, Da Recor desapareceu e está a ser esquecido pelo público.

Ouça:



02. Yudi Fox - Moça Louca

Áh, quem nunca ouviu essa música? Yudi Fox foi considerado um dos maiores artistas de Zouk no país, tudo porque a sua música tocou em todas as pistas de danças angolas.

“Moça Louca” foi um verdadeiro HIT, mas após alguns anos como trend, Yudi Fox sumiu e até hoje não há novos sucessos do artista.

Ouvir:




03. Zibo Cyborg - Pengua

Ícone do bairro Cassequel do buraco, Zibo Ciborgue fez um grande sucesso no mercado nacional.

A sua música “Pengua” que veio acompanhada da sua dança original, ganhou várias versões e foi uma das músicas no estilo Kuduro que muito marcaram o mercado nacional.



04. Pé do Galo - Cair com Cadeira

Além de se tornar um Hit, a música “Cair com cadeira” do músico Pé do Galo, ganhou o nome de “Música do prejuízo”. 

A música chegou a ser proibida em diversos eventos afim de diminuir os prejuízos. Tal como o título diz, para dançar essa música o dançarino teria que escolher uma cadeira, posicionar e “cair com a cadeira” da forma que achasse melhor.

Imagina quantos organizadores de eventos tiveram prejuízos por conta dessa música?

Acontece que depois de algum tempo, Pé do Galo desapareceu e até hoje não temos nenhum sucesso novo do artista no mercado nacional.




05. Lombadas - Vida Boa

Se você já esqueceu ele, então fazemos recordar, Lombadas é um artista “albino” do estilo Kuduro que teve a sua ascensão no mercado nacional por conta de publicidades comerciais que passavam por emissoras de TVS Angolanas.

Após isso, Lombadas decidiu entrar para o mundo musical e lançou o seu grande HIT “Vida Boa” em que ostentava a sua “Vida Boa”.

Lombadas participou em vários eventos dentro e fora da província de Luanda, mas rapidamente teve a sua carreira interrompida por um acidente de viação e por uma “burla” por parte do seu empresário.

Isso fez com que o artista se afastasse dos lançamentos e como sabemos, o mundo da fama é como uma casa, para estar conforme gostaríamos, temos que fazer limpezas constantes e fazer uma boa gestão, por não ter isso, Lombadas teve a sua carreira musical esquecida pelo público.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem