Oops! Deksz James e Londrina Kelly já não estão juntos

Parece que Deksz James colocou um ponto final no romance que viveu ao lado de Londrina Kelly. Segundo avança uma fonte de notícias angolana.


Deksz James e Londrina Kelly já não estão juntos


Deksz James e Londrina Kelly, são de certeza um dos casais mais queridos em Angola. 

O rapper Deksz James anunciou o término do seu relacionamento com a digital influencer Londrina Kelly através do seus stories do Instagram. Respondendo que “Não” quando questionado se ainda namorava com Londrina.

Ao ser relembrado do incidente que ocorreu com a sua ex-namorada referente ao vazamento de vídeos íntimos seus, o rapper ainda fez questão de dizer que agiu da forma que agiu por conta da educação que recebeu em casa, porém disse que não voltaria a fazê-lo, pois “nem todos merecem”, escreveu. 

Recorde-se que na altura, Deksz James saiu em defesa da sua então namorada esclarecendo que não houve traição e que se tratava de um vídeo muito antigo, com cerca de quatro anos.

Via: BweVip


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio