Dji Tafinha internado? cantor revela detalhes sobre estado de saúde

Vários famosos angolanos mostraram apoio ao músico Dji Tafinha que encontra-se neste momento internado; conheça os reais motivos.

Dji Tafinha internado? cantor revela detalhes sobre estado de saúde


O músico angolano Dji Tafinha deixou seus fãs admirados e bastante assustados ao aparecer internado em um hospital. Celebridades angolanas ficaram preocupados com o estado de saúde do artista.

Nem registro de fotos divulgadas no seu perfil do Instagram, o artista revelou os motivos da sua internação. Segundo Dji Tafinha, tem nesse momento Paludismo, Dengue e Febre tifóide.


Quando pensas que estás bem e repentinamente estás internado; disse


Celebridades como o Mallaryah, Diclas Burity, C4 Pedro, Neide Sofia, OG Vuino, Gilmário Vemba, Telma Lee e outros deixaram mensagens de coragem ao artista, “Rápidas melhoras irmão”; disse C4 Pedro.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio