Elias da Costa fala sobre “Humildade” e conta-nos sobre a sua carreira musical

Elias da Costa é um influenciador digital angolano que recentemente entrou em estúdio para lançar a sua primeira faixa musical.


Elias da Costa


A nossa equipe entrou em contato com o artista para uma conversa e nos contou mais sobre a sua carreira, sobre a sua primeira música que batizou de “Humildade” e sobre os seus projetos futuros.


Ler Mais:

>>> Cleyton M & Bicho e Bruxo gravaram nova música


O Influencer não se considera um músico, mas se a música receber ele de braços abertos estará disposto a enfrentar este desafio. “Tudo depende de como o público irá receber”.


Posso dizer que não sou músico nem cantor, tentei simplesmente me aventurar na música, fazer música não é a minha praia, é a primeira vez que o faço. Mas se a música for bem recebida, quem sabe tentarei me aventurar mais à fundo, tudo depende de como o público vai receber; disse


Optou pelo estilo rap (Drill) pois é o estilo musical em que mais se identifica, um estilo que se adaptou com maior facilidade.

Para quem acompanha o Elias da Costa nas redes sociais, sabe que nos últimos tempos, o Influencer vem expandindo a sua saga “Humildade”, e colocamos a questão se o título da música teria a ver com as recentes publicações, confira:


Digamos que tem haver, mas não na totalidade. Até porque usei um título (Humildade), e na música não se falou absolutamente nada sobre humildade, talvez no princípio só, mas a intenção não foi falar sobre isso, foi apenas usar o título, uma vez que a minha saga “humildade” está a ser muito viral na internet.


O artista contou-nos ainda que a escolha do artista Ciso Baby não foi sua, Elias mandou o projeto (incompleto) para ouvir e dar o seu parecer e teve um retorno da faixa preenchida com os versos do Ciso Baby.

Por ouvir e gostar, Elias da Costa optou por fechar o single com as vozes do Ciso.

A música encontra-se disponível apenas no YouTube (visualizer) mas Elias da Costa tenciona lançar o videoclipe da música que já há previsões de lançamento para este mês.

No YouTube, a música teve um óptima recepção do público e tem alcançado números extremamente impressionantes.

Assista:


Sobre a sensação de ser recebido de braços abertos pelo público, Elias da Costa diz que sente-se bastante Lisonjeado, pois não é fácil receber o apoio do público logo no início da carreira.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem