Estilosas: Neide Sofia, Juddy e Eva RapDiva aparecem juntas em foto

juddy, Neide Sofia e Eva RapDiva


É muita beleza junta. Em registros de fotos postadas no Instagram, Juddy da Conceição, Neide Sofia e Eva Rap Diva provaram que existe sem dúvidas de que que Angola tem mulheres lindíssimas.

>>> Xofela apaixonada? Influencer divulga fotos com namorado

As famosas estão neste momento em Portugal de férias, e na noite da última segunda-feira (23) aproveitaram o momento para registrar e partilhar com os fãs. Os cliques de fotos foram compartilhadas no Instagram da Neide Sofia.

>>> Carla Djamila quase mostrou de mais em fotos na praia

Cheias de estilo, as famosas receberam centenas de comentários nas redes sociais. Outras celebridades também foram comentar e claro, encheram de elogios.


Veja a foto:

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio