Incêndio deixa Punchlinero dos RRPL com queimaduras do 1°grau

Punchlinero tentava salvar um amigo do incêndio.

Punchlinero


Cristiano Konde, conhecido no mundo artístico como Punchlinero por ser um gladiador forte nas batalhas de Freestyles, contraiu queimaduras do primeiro grau após ser fortemente atingido pelo fogo de um incêndio.

A [email protected]édia ocorreu no bairro Palanca, zona onde vive, em Luanda, isto quando tentava salvar um amigo cuja identidade não foi revelada.

O gladiador dos Reis do Rompimento Primeira Liga, falou sobre o incidente nas suas redes sociais, nesta terça-feira, 02 de Agosto.

Punchlinero afirmou ainda que segundo o relatório médico, as queimaduras são do 1° grau.


Obrigado Deus, por me dar a chance de sobreviver, fui salvar um amigo, que pra mim é como se fosse irmão. Acabei de ficar no fogo cruzado, graça a Deus lutei e consegui sair dali, as queimaduras são 1°grau” disse

Por sua vez, o rapper Francis “MC Cabinda”, também residente na mesma zona, mostrou-se solidário para com  Punchlinero e elogiou a atitude corajosa que o mesmo teve diante do sucedido: «Longa Vida a ti, puto, fiquei a saber sobre o teu ato de bravura e solidariedade temos que respeitar quem mete a mão no fogo por nós, mostraste que és um verdadeiro gladiador e soldado de sparta», disse.

O doutor disse que daqui a uma semana estarei de volta. E agradeço de coração ao bairro se dedicarem a apagar o fogo e me socorrer, pois se safei ficando preso numa janela só para respirar e sobreviver.», escreveu na legenda de um vídeo onde aparece com o rosto desfigurado.



DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem