Essas 7 músicas vão deixar o seu dia bem animado

Essas 7 músicas vão deixar o seu dia bem animado


Não é novidade para ninguém que a música é uma terapia para alma, pois bem, a nossa equipe preparou essa matéria linda recheada com 7 músicas feitas por artistas angolanos e que de certeza vão animar bastante o seu dia.

 

NOTA: Essa matéria contém variações de estilos musicais portanto não se preocupe com o seu favorito, se é amante de música angolana de certeza que vai adorar essa matéria acompanhe... alert-info.

 

7 músicas angolanas motivacionais para animar o seu dia

 

01. Gerilson Insrael – Ye ye

Gerilson Insrael brindou-nos com o seu mais recente álbum recheado de várias obras de artes e umas delas é a música motivacional “Ye ye”, uma das músicas mais reproduzidas da carreira do Gerilson.

Nessa música Gerilson homenageou os guerreiros angolanos (Trabalhadores) e falou sobre a igualdade de gênero e de estatuto social, devemos nos amar independentemente de sermos pobres, ricos, engenheiro ou pescadores.

Ler mais: 6 artistas angolanos que tiveram apenas um hit de sucesso

Motivação? Claro, essa música transmite uma sensação positiva, boa escolha para ouvir ao acordar, ao decorrer do dia, em temos de calor ou de chuva e a qualquer lugar.

Se você faz um trabalho pesado, de certeza que já se identificou com essa música não é?




 

02. Laton Cordeiro – Bom dia

Se você já ouviu essa música certamente deve estar a pensar: nossa essa música alegra realmente o meu dia, pois Laton Cordeiro colocou a cereja no topo do bolo.

“Dia Bom” é uma música que transmite uma energia muito positiva, transmitindo inspiração e motivação. Então já sabes, se quiser se sentir motivado ouça essa música:




 

03. C4 Pedro – Felicidade

Claro que não podia faltar um C4 Pedro nessa matéria e sem dúvidas, escolhemos a música perfeita. Extraída do álbum Bipolar, em “Felicidade” C4 fala sobre seu verdadeiro motivo para ser feliz, transmite mensagens de coragem para quem acha que a sua vida está acabada e ainda trás uma energia bastante positiva em formas de rimas.

 

“Tenho todos motivos para ser feliz

 Viver como sempre quis

Por isso eu sou feliz...

E porque estamos felizes vamos cantar,

 (...) estamos felizes”

 

Ouve:




04. Tio Edson – Dias Melhores

Pensa naqueles dias que tudo parece dar errado na sua vida, problemas atrás de problemas e aí você pensa: “minha vida não presta para nada, prefiro nem ter nascido”. Mas calma isso acontece com todos e devemos ser fortes porque a vida não é fácil para ninguém e acredita “Venha o que vier, dias melhores virão”.

Afinal: é isso que acontece quando Angola e Cabo-Verde se encontram

É sobre isso que Tio Edson e Gato Zeus cantam nessa música, a música é uma mistura de Reflexão, inspiração e motivação e se você quer sentir essa energia, convidamos-te a ouvir em:


05. NGA - Todos os Dias

Mas um rap na coleção motivacional. Lançada em 2018, a música "Todos os dias" do rapper NGA constou do álbum "Filhos das ruas II" e teve um grande destaque no mercado nacional.

Os aúdios (interlúdios) no início da música monstram que centenas de pessoas sentem-se motivadas quando escutam uma música do artista.

E claro a música trás uma dose de motivação nos versos do NGA e outra de inspiração nas vozes do Deezy que deu um toque especial na música.



06. Silivy ft. Zano - Take Over

Como o título dessa matéria é músicas vão deixar o seu dia bem animado então trouxemos um Original Mix. De um jeito ou de outro você já ouviu essa música, seja em casa, em uma festa, na rua ou até mesmo em rádios.

Nos sentimos bem animados quando ouvimos essa música e de certeza que você também então escute conosco:



07. Essa deixamos para você... Qual música você acha que deixaria o dia de qualquer um bem animado? Comente:


contact-form

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem