Fly Skuad e Amélia visitam "Parc des Princes" em Paris; saiba tudo

Fly Skuad e Amélia


Fly Skuad e Amélia Menezes estão nesse momento em Paris e aproveitaram a visita para conhecer lugares turisticos do país.

Nas suas redes sociais as duas figuras mostram detalhes inéditos da sua visita ao Parc des Princes, o campo do clube internacional de futebol Paris Saint Germain (PSG).


Fly Podcast com APM

Fly Podcast com APM


Além de ter ido por conta de trabalhos com a emissora de TV Zap, Fly Skuad aproveitará o grande momento para gravar mais um episódio do Fly Podcast e dessa vez o grande convidado é o APM.

Esse episódio é sem dúvidas o mais esperado, tudo porque o APM é considerado como um dos homens mais ricos de Angola e milhares de internautas estão loucos para saber mais sobre ele.


Saiba mais: Fly Podcast com Neth Nahara


De recordar que no Fly Podcast com Álvaro Paulo e Dj Aldas Mix um dos mais assistidos até agora, APM fez a doação de quase 2 Milhões de Kwanzas e disponibilizou-se para um leilão e no mesmo episódio APM convidou o Fly Skuad para um episódio do Fly Podcast na Disney.

Depois de tanta espera, Fly Skuad anunciou o tão aguardado Podcast com APM que será transmitido hoje ás 21h em Angola.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem