iPhones 14: Plus, Pro e Pro Max

Ainda não há data de lançamento para o mercado angolano. Nesse caso é bem provável que os celulares cheguem ao país alguns meses depois.


iPhone 14
Foto: Apple/Reprodução



iPhone 14:

O iPhone 14 trouxe uma tela de 6,1 polegadas, com um sensor de 12 megapixels com autofoco e com maior abertura.

Uma ótima novidade para quem gosta de Autorretrato.

O iPhone 14 será vendido com ESIm, ou seja, eles contam com um chip interno permitindo que as pessoas activam directamente em uma operadora.

Ou seja, você não vai precisar trocar o Chip a toda hora.


iPhone 14 Plus:

Docente do iPhone 14 normal, o iPhone 14 Plus vem com uma tela de 6.7 polegadas e com o Ceramic (material que a Apple garante ser resistente a quedas e água) que também foram usados no iPhone 13.

O iPhone 14 Plus também será vendido com ESIm nos E.U.A e fora do mercado americano, os iPhones terão bandeja para troca do Chip.

Sem esquecer a Emergency SOS como foi citado no artigo sobre: iPhone 14: veja preços, cores e novidades.

A ideia é que os telefones possam ter comunicação em locais sem conexão à internet ou sem sinal de uma operadora.

Para facilitar, a Apple disponibilizou um App que irá ajudar na conexão do Satélite. Uma vez conectado, dará para mandar as informações como: ocorrência e a sua localização.


iPhone 14 Pro e iPhone Pro Max:

iPhone 14
Foto: Apple


Outra novidade impressionante são os visuais totalmente diferentes. O recorte de câmera está mais discreto. Durante a apresentação a empresa revelou a funcionalidade Dynamic Island. Que tornará possível incluir na tela de notificações o Timer e/ou chamadas telefónicas.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem