Estudante chega às semifinais do "Miss Inglaterra" sem usar maquiagem

O “Miss Inglaterra 2022” já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, tudo porque uma das candidatas surpreendeu à todos ao concorrer sem Maquiagem.


Melissa Raouf sem maquiagem


Isso mesmo, Melissa Raouf torna-se na primeira concorrente a subir na passarela sem maquiagem em quase 100 anos da história do concurso

A jovem de 20 anos de idade, disse que pretende mostras para outras mulheres que não é necessário usar maquiagem para se sentirem bonitas.

Melissa Raouf mora no sul de Londres e está no segundo ano da graduação em política em King's College London. Em entrevista cedida a BBC, Melissa disse que se ganhar o “Miss Inglaterra 2022” vai concorrer no “Miss Mundo” sem nenhuma maquiagem e com a pele limpa, lhe for permitido.


“Eu quero mostrar que temos uma escolha, não temos que usar maquiagem se não quisermos” disse.


Na semana passada, Melissa Raouf participou na eliminatória onde foram seleccionadas as 40 finalistas que vão concorrer pelo título de “Miss Inglaterra 2022”. Á final acontecerá no dia 17 de Outubro, e ela disse que irá concorrer na final sem maquiagem.




Ler mais:

Paula Fernandes e namorado contam momentos de h4rror



Melissa Raouf é contra a maquiagem?

A jovem não é contra a maquiagem, mas ela não concorda com mulheres que escondem a beleza natural e a sua essência. Em um trecho da entrevista, ela disse que aprecia a maquiagem como uma arte e criatividade, não usar maquiagem é sobre sua escolha.

Na sua adolescência, Melissa Raouf usava maquiagem, mas ela conta que se sentia insegura com a sua aparência e se comparava com outras mulheres nas redes sociais. “Eu nunca me senti confortável com que eu era, nunca me senti confortável com a minha pele” contou.

Mais tarde, ela foi ganhando a confiança e ao passar por concursos de beleza, começou a se sentir mais segura de quem realmente é.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem