Titica e Vitão gravaram novo videoclipe "Um para um"; saiba tudo

O videoclipe foi gravado no dia 02 de Setembro em Palmas, Portugal.


Titica e Vitão gravaram novo videoclipe



A Hitmaker angolana, Titica segue firme nos seus trabalhos musicais. Recentemente, a cantora esteve em Portugal onde aproveitou e convidou o artista brasileiro Vitão para participar o seu próximo trabalho.

Trata-se da música "Um para Um" mais um dos trabalhos que a cantora tem preparado para nos oferecer daqui a alguns meses. "Um para Um" é uma música que fala sobre o empoderamento daqueles que tiveram dificuldades" disse em entrevista.


Titica e Vitão preparam nova colaboração.


$ads={1}


O convite foi feito pela Titica através de uma video-chamada depois de uma amiga em comum ter facilitando o contacto entre os dois. "Vitão aceitou de imediato o meu convite, ele foi muito humilde", disse

O videoclipe está previsto apenas para o mês de Novembro, mas daqui a alguns dias poderemos ter os primeiros Spoilers sobre o videoclipe.

Não é a primeira vez que os dois artistas estiveram juntos.

Recentemente, Vitão esteve em Angola onde participou em alguns eventos nacionais em que a Titica também fez apresentações e o encontro entre os dois foi divulgado nas redes sociais.

Depois de alguns dias Titica esteve no Brasil e teve novamente um encontro, o encontro que se calhar originou ideias sobre os dois artistas trabalharem juntos.

Até agora o último lançamento da Titica foi "mexer bem" há quatro semanas que já conta com mais de 31 mil visualizações no Youtube.



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem