“TROCA”, nova música de Johnny Bravo chegará amanhã nas plataformas

Johhny Bravo


Depois de lançar os sucessos “Colou e Cuida da tua vida” Johnny Bravo regressa agora com novo material pesado para o mercado.

A música que foi batizada de “Troca” chegará com o seu videoclipe oficial no Youtube e estará disponível já nesta sexta-feira (23/09) e a seguir será lançada em todas as plataformas digitais.

Em uma conversa com a nossa equipe, Johnny Bravo falou sobre todo o processo da música desde a idealização, gravação e até as escolhas dos bailarinos.

Johnny Bravo contou-nos também, o videoclipe foi filmado no sul da França e contou com a presença de um dos melhores dançarinos Kuduro e afro House na Europa, o “Xtana” que esteve acompanhado do grupo Turma do Limite que ganhou concurso de dança em Portugal 2016.

A música foi gravado pelo Billy G que é o responsável pela qualidade da música enquanto que a pós produção e distorção foi mesmo do Johnny Bravo.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem