6 artistas angolanos que ficaram famosos pela internet

A internet tem um poder impressionante. O poder de tornar alguém famoso e o poder de tornar sucesso música que nem se quer foi lançada.

A internet se tornou num dos principais meios de divulgação, promoção e ascensão para várias estrelas no mercado nacional. Em Angola, graças a forte utilização das redes sociais em tempos de “COVID-19” vários artistas já não precisam passar em rádios, televisões ou em grandes shows para que sejam reconhecidos.


Uami Ndongadas, Scró, Balilson, Ingomblock, Soarito e King Defofera




Como prova disso, trouxemos essa lista com artistas angolanos que ficaram famosos por conta dos seus vídeos que se tornaram virais na internet



1 – Scró Que Cuia

Quem não conhece ele? Você sabia que o Scró Q Cuia se tornou numa estrela pela internet?

Os seus vídeos dançando “Parte Cama” se tornaram virais na internet e todo mundo procurou saber e conhecer mais sobre a estrela dos “Toques mundiais”. Meses depois o cantor recebeu convites para participar em eventos em outros pais e hoje se tornou num dos principais nomes da música nacional.




2 – Soarito

Lembro-me bem dos vídeos em que o Soarito aparecia em estúdio cantando um verso da sua música “Melanina”.

Esse vídeo se tornou mais do que viral, sendo o mais reproduzido no TikTok e o preferido para os internautas.

Passando alguns meses, Soarito lançou a música nas plataformas digitais e aí começou a sua Ascenção, graças à internet e o seu talento, Soarito hoje faz parte de uma das produtoras mais grandes de Angola, a Clé Entretainment.






3 – Uami Ndongadas

Quem conhece o Uami Ndongadas sabe que ele teve um grande impacto nas mídias sociais. O seu talento e a sua maneira única de cantar impressionaram os ouvintes de rap.





4 – Ingomblock

Donos do “Suco”, Ingomblock é um grupo de jovens talentosos que fazem o maior sucesso nas pistas de danças angolanas com os seus sucessos musicais.

O grupo teve a sua Ascenção no período em que angola estava de quarentena por conta da Pandemia, lançaram o “Suco” que foi um sucesso internacional e mais tarde lançaram outro sucesso internacional “Ay trabalha”.

Sem precisar de rádios e TVs, o grupo viu seu crescimento pelas redes sociais e ganhou um bom posicionamento no mercado.





5 – Balilson BC

Não precisamos falar muito sobre o Balilson Bcc. O jovem do Prenda cantou para mais de 20 mil pessoas no mesmo palco em que a cantora brasileira IZA cantou, o show da Unitel.

Com apenas uma música, Balilson BCC comandou as redes sociais por mais de 4 meses e o seu nome esteve em cartazes de festivais de alta dimensão em Angola, como o Mercado da Comida, Drenalândia e outros.





6 – King Defofera

Por fim trouxemos uma voz irreconhecível, no mercado angolano.

King Defofera ficou conhecido nas redes sociais pela sua forma de cantar que encantou dezenas de seguidores e faz tanto sucesso que ganhou o feat de outros famosos já conceituados.



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio