Abdiel fala sobre promoção da prostituição no mercado e alerta perigos no futuro

Abdiel


Abdiel, rapper conceituado no mercado angolano é um dos mais apreciados pelo público, vem fazendo história e tornando o seu nome firme na cena nacional.

Todos nós temos conhecimento sobre o comportamento de algumas figuras públicas angolanas e não é novidade nenhuma que muitas delas apresentam-se de forma indecente.

Recentemente, por meio de uma publicação nas redes socais, o rapper angolano falou sobre o alto índice de prostituição no showbiz angolano e deixou uma frase reflexiva “a semente está lançada e está a ser regada” disse.

Abdiel disse ainda que a forma com que as figuras encaram como algo normal, pode se tornar numa grande tragédia futuramente... leia o texto completo do rapper:

"De tanto promovermos prostituição e tornar prostitutas "celebridades”, daqui a pouco, teremos uma geração em que quando perguntarem as meninas o que querem ser no futuro, vão responder: " DO GAME” (...) A semente está lançada e está a ser regada...

 

O que achou?

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem