Kanye West diz estar solteiro, mas Juliana Nalú confirma namoro

Juliana Nalú e Kanye West ainda estão juntos?

Juliana Nalú e Kanye West ainda estão juntos?

Juliana Nalú e Kanye West ainda estão juntos?


Em uma entrevista cedida ao podcast Drink Champs neste final de semana, o rapper americano Kanye West afirmou que está solteiro o que deixou todos surpresos.

A afirmação de Kanye West foi feita durante ao at-que contra Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos.


"Nós não vamos ser enganados novamente. Kamala Harris é o nosso nunca mais. Quando a colocaram como vice-presidente os democratas conseguiram 96% dos votos das mulheres negras. Não vamos ser enganados porque eles colocaram essa mulher super atraente. Eu estou solteiro, Kamala", disse West.

 

 

Recordando que ainda na semana passada, falamos aqui sobre o novo namoro de Kanye West e a modelobrasileira Juliana Nalú. Os famosos se conheceram quando a modelo trabalhou para a marca de Kim Kardashian em Março.





Recordando que ainda na semana passada, falamos aqui sobre o novo namoro de Kanye West e a modelo brasileira Juliana Nalú. Os famosos se conheceram quando a modelo trabalhou para a marca de Kim Kardashian em Março.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem