LUKIE: a cantora Moçambicana que ganhou o coração dos angolanos




No mundo da música Lúcia Suzana ficou bastante conhecida como Lukie, uma jovem de 23 anos, talentosa que conquistou os nossos ouvidos. Lukie deu os primeiros passos na música aos 5 anos de idade (na igreja) e depois começou a cantar por todo lado, em festas, nas escolas e até mesmo nas ruas.

Ficou muito conhecida nas redes sociais através de covers de músicas em 2018 e agora segue a sua carreira firme com bastante sucesso. Em Moçambique, as músicas delas são verdadeiros sucessos em rádios e programas televisivos.

Em angola por exemplo, as músicas da Lukie já se escutam em festas e outros eventos. Ouvimos ela primeira vez em 2021 após o lançamento da musica Kalay e apartir daí, nós da Mwangole News não paramos de ouvir as músicas dela.

Lukie é dona de vários sucessos como: Teu Erro, Te amo, Faz parte de mim, Salama, Amor e vários outros.



No Youtube, Lukie conquistou mais de 200 mil almas, em todo o canto do mundo. A cantora em ascensão tem mostrado bastante que o seu talento é digno de permanecer nas melhores posições da música de Moz e no mundo inteiro.

Se você nunca ouviu ela, então fica o nosso convite, depois de ler este artigo, faça uma visita nas suas redes sociais e procure mais músicas sobre ela, Lukie.



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem