O mundo virou-lhe as costas. Será este o fim de Kanye West?

O mundo virou-lhe as costas. Será este o fim de Kanye West?


Kanye West marcou de forma inegualável o hip-hop do séc XXI. Mas o seu legado está saindo "do topo ao fim".  As declarações racistas e antissemitas do Rapper têm levado Kanye West ao fim de seu legado. Várias marcas e parcerias de alto níveis do rapper têm se insurgido contra os seus comentários 0fens1vos e am3açadores para o povo Judeu.


$ads={1}


Kanye Weste perdeu contratos de milhões do dólares. Kanye West também está a ser fortemente criticado por usar frases supremacistas para desvalorizar o movimento Black Lives Matter além de recentemente ter comentado negativamente sobre a m0rte de Jorge Floyd.


Essa polêmica está longe e terminar.


O que está acontecendo com o Kanye West?

Em 2016, Ye foi diagnosticado com doença Bipolar, depois de ter um surto psicótico que levou ao cancelamento da digressão em torno de “The Life of Pablo”. Durante um show, Kenye West chegou a afirmar que seu amigo e sócio, Jay-Z teria mandado pessoas para o m4t4r.

Tempos depois, Kanye West ficou hospitalizado e os seus surtos foram atribuidos a “desidratação” e “privação de sono”.

Agora, em 2022 Kanye West é considerado com o artista mais polêmico no mundo inteiro, fazendo acusações fortes sobre outros famosos e comentários antissemitas. 

Na terça-feira, a ADIDAS revelou em comunicado que a sua parceria com o rapper Kanye West chegou ao fim. A marca considerou os comentários de Ye nas redes sociais como ofensivos contra os judeus


LEIA O CONTEÚDO EM/preview/button




Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem