Taylor Swift 2022: cantora explica o conceito “meia-noite” do álbum “Midnights”


Taylor Swift 2022



Agora faltam apenas algumas horas para que o álbum chega aos nossos celulares, na madrugada desta quinta-feira, a cantora participou no programa da rádio Sirius XM hits e respondeu a um fã que perguntou sobre o conceito do álbum "Midnights".

Acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs apontaram ao longo dos anos que estou constantemente escrevendo sobre 2 da manhã, no meio da noite, coisas assim porque acho que é um momento tão vulnerável e isolado. É uma época em que escrevi muitas das minhas músicas. É uma época em que a catarse da composição me ajudou mais”, iniciou Taylor.

Uma das estratégias de marketing adotada pela cantora, é que todos os novos detalhes do álbum estão a ser divulgados a meia-noite durante o programa Sirius XM Hits, o que despertou a curiosidade dos fãs.

O álbum deverá chegar em etapas, os países que mais ouvem Taylor Swift terão primeiro o álbum só depois, estará disponível em outras regiões. Nessa semana, a estrela divulgou a sua agenda de lançamento onde revelou que serão lançados dois videoclipes onde um será da faixa "Anti-Hero".


“No que diz respeito a um álbum conceitual, foi muito divertido para mim refletir sobre muitas meias-noites diferentes ao longo da minha vida, não apenas as que senti recentemente. Eu queria que fosse uma gama realmente diversificada de emoções. Achei que uma maneira de fazer isso seria esticar o escopo de tempo no qual o álbum se concentra”, finalizou Swift.



Outros assuntos que você vai adorar:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem