Vale a pena assistir ao filme "Adão Negro" com Dyawne Johnson?

Adão Negro: filme com The Rock finalmente chegou aos cinemas angolanos ontem (21/10).

Adão Negro" com Dyawne Johnson


O segundo e o último filme da DC nas telas de 2022, chegou oficialmente aos cinemas. Estrelado por Dwayne Johnson, o filme tem a direção Jaume Collet-Serra e o roteiro de Sohrab Noshirvani, Adam Sztykiel e Rory Haines.


Sinopse de Adão Negro 2022:

Num pais Africano chamado Kahndaq “fictício” que fica no norte de África, conhecemos Teth-Adam, um escravo que ganhou poderes de magos há milhares de anos. Após Teth usar os seus poderes para o mal (egoísmo), os magos decidem colocar o Teth-Adam preso em uma tumba.

Após alguns anos, ele é liberto por Adrianna Tomaz, após desentendimento com a Intergangue, sindicato do crime organizado responsável por dominar Kahndaq.

Depois de ver a mudança e desenvolvimento em Kahndaq, Adão Negro volta ao país e chama atenção da sociedade da justiça: Pierce Brosnan (Senhor Destino), Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Quintessa Swindell (Ciclone).

 
Mas não é tudo um mar cor de rosa, várias críticas surgiram dizendo que o filme tem piadas repetidas, as quais funcionam ocasionalmente. Além disso, o grande vilão do filme, Sabbac, deixa bastante a desejar e não se torna uma ameaça tão grande. Já outros dizem que uma boa parte dos personagens não são muito desenvolvidos e só alguns tiveram o foco maior.

Vale apena assistir Adão Negro? Ou não

Pode ser uma boa escolha sim para sentar na sala com a família, apesar do filme possuir uma surpresa ou outra.




        Veja o que outros sites falam:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem