10 coisas que um homem procura numa mulher. A 3, 8 e 10# vão te surpreender

Não é fácil encontrar alguém que combine conosco, por isso uma série de fatores envolvem neste processo. Nessa matéria vou compartilhar com vocês, algumas características que homens (sem sombras de dúvidas) procuram em uma mulher.

Para as mulheres, fica a dica: Essas dicas que vamos falar aqui, não valem só para atrair homens. Mas sim para o seu desenvolvimento em busca de um relacionamento que vale a pena.alert-info


10 coisas que um homem procura numa mulher.



1. Respeito

Respeito é a regra número 1 do relacionamento. Para ter um relacionamento saudável é necessário que ambos considerem o Respeito como a base fundamental. Até porque há um ditado que diz "O respeito é bom e todo mundo...?".

Se a mulher quer se sentir respeitada dentro da relação também precisa respeitar, e vice-versa.


2. Autoconfiança

Quando pretendemos entrar em uma relação com esperanças de que as coisas fluem, precisamos antes nos autocorrigir, ou seja desenvolver a autoconfiança.

A confiança em si mesmo, faz com que você fique em paz consigo mesma. A autoconfiança ajudará você a encontrar um parceiro que combina perfeitamente contigo.


3. Bom humor

Não é mentira para ninguém que os homens preferem alguém divertida, com bom humor e tenha uma conexão forte consigo, alguém que ria e lhe faça rir.

O seu humor, é o que vai definir se ele insistirá ou não. Não estamos a dizer que tens que ser aquela "que ri com todos", não! mas alguém com um bom humor apenas. Tu podes ser tímida mas com um bom humor, por exemplo.

Os homens querem Alguém que seja otimista perante a vida.


4. Boa capacidade de comunicação

Uma das coisas que um homem adora em uma mulher é a capacidade dela de se expressar, mulheres com ideias e opiniões formadas, mulheres sem receio de falar o que pensam, mesmo que o ponto de vista do parceiro seja contra.

Apesar disso, os homens também amam aquelas que sejam "Boas Ouvintes". Alguém que converse com ele sobre qualquer coisa, assuntos mais íntimos e privados. Eles gostam de alguém que os deixe com vontade de desabafar, alguém que os ouça e não julgue.

Depois do respeito, a comunicação é outra peça fundamental do relacionamento!


    Se gostou deste post, talvez também lhe interesse:

1. Dicas impressionantes para fazer a maquiagem durar no calor! Veja:

2 - 9 CELEBRIDADES que ficam IRRECONHECÍVEIS sem MAQUIAGEM

3 - Estudante que chegou às semifinais do "Miss Inglaterra" sem usar maquiagem


5. Cumplicidade

Sabe aquela sensação que dá quando você apronta com suas primas? é melhor ainda quando é feita com o teu namorado.

Os homens precisam de ter alguém a quem possa confiar e contar seus segredos, a cumplicidade tem haver também com apoio e aceitação, é partilhar momentos marcantes, gostos, loucuras, brincadeiras e até momentos de lazer com o seu namorado.


6. Segurança e independência

"As mulheres seguras são as melhores" dizem os homens.

Homens gostam de mulheres com identidade própria, eles não gostam de mulheres que estejam a espera sempre de atenção e adoração por parte do namorado. É importante que a mulher tenha suas próprias amizades e interesse.


7. Inteligência

Quando um homem procura uma mulher para casar e ter filhos, claro que não são só as caracteristicas físicas que o atraem. Os homens valorizam muito a inteligência de uma mulher.


8. Sexo…

Sim, os homens também procuram isso em uma mulher. O sex0 é importante para um relacionamento saudável. Na verdade, os homens apreciam outras demonstrações de afeto e carinho como: abraços, beijos, carícias, e tudo mais...

Mas não é só sexo que eles querem, atenção!


9. Paciência

Quem não gosta de alguém que seja capaz de nos entender sempre? é isso, os homens adoram mulheres que agem com clareza em diversas situações do dia-dia.


10. Fidelidade e lealdade

Como dissemos acima, o homem não quer só sexo, o homem procura sempre alguém que seja totalmente leal a ele. Homens também sentem medo de perder e por isso só a fidelidade das companheiras lhes mantém tranquilos.



Outras coisas que o homem procura numa mulher:


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem