Jojó Todynho magra? Entenda como é feita uma cirurgia bariátrica

Jojó Todynho magra? Entenda como é feita uma cirurgia bariátrica


Recentemente, a cantora brasileira Jojó Todynho revelou que está a se preparar para uma cirurgia bariátrica. Nessa matéria você vai saber 3 coisas essências sobre a cirurgia: como funciona, o que é e quando é indicada.

Para escrever este artigo, nos inspiramos na matéria publicada no portal Metrópoles: Entenda como é a cirurgia que Jojo Todynho fará para emagrecer, que contou também com uma entrevista especial com especialistas de saúde.

Entenda:


O que é uma cirurgia bariátrica?

Segundo o especialista brasileiro Wander Carvalho, numa matéria divulgada na Metrópoles, define a cirurgia bariátrica como a cirurgia de redução do tamanho do estomago. Essa cirurgia junta dois métodos visando diminuir o estômago.


Quando é indicada?

Antes de ser realizada a cirurgia, é necessário que o paciente passe por um profissional para indicar em qual grau de obesidade a pessoa está “Se é um paciente que tem obesidade em grau 1, a indicação do tratamento é clínico, não há necessidade da bariátrica” disse o especialista.

O profissional Wander Carvalho disse ainda em entrevista que a operação é indicada acima do segundo grau quando o paciente apresenta sintomas mais graves como “diabetes, pressão alta ou ainda quando para de respirar na hora do sono. 


Entenda como é a cirurgia que Jojo Todynho fará para emagrecer:/preview/button

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem