Latino Records lança "Tamo a Po" com Paulelson, Bakabaki e Yuppie Supremo

Latino Records 2022 - Tamo a Po (c/ Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki) | Download Mp3

Latino Records 2022 - Tamo a Po (c/ Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki) | Download Mp3


Hoje, 26/11, o público amante de rap ganhou uma surpresa. A produtora Latino Records, uma das maiores de Rap no País, lançou a música "Tamo a Po" com Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki. A música encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Nesse momento, Latino Records prepara o grande lançamento da Mixtape "No Mercy" que juntará Paulelson, Yuppie Supremo, Bakabaki, Jorge shinne, Wilson K, Ivan Djey no mesmo projeto e estará disponível em Dezembro como prenda de natal para os fãs da Gravadora. 

Sendo assim, Latino Records segue em grande com os seus artistas lançado hits no mercado e apostando em artistas talentosos. 




Paulelson um dos principais nomes da gravadora tem se destacado muito na cena do rap nacional com os seus lançamentos. O seu lançamento mais recente foi a música Shin Chan que soma 74 mil visualizações no Youtube.

Yuppie Supremo, um dos mais versáteis e diferentes rappers da nova escola, lançou recentemente o projeto "memele" que teve uma recepção forte do público, prova disso são os números nas plataformas que crescem a cada dia.

Para quem ouve a Latino Records sabe que um dos seus lançamentos mais tocados em 2022 foi o "Zapadinha". A música teve a mão do Bakabaki que rapidamente ganhou notoridade dentro do mercado nacional.

Agora, Bakabaki segue firme no mercado e tem até a sua própria marca de roupa.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem