Latino Records lança "Tamo a Po" com Paulelson, Bakabaki e Yuppie Supremo

Latino Records 2022 - Tamo a Po (c/ Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki) | Download Mp3

Latino Records 2022 - Tamo a Po (c/ Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki) | Download Mp3


Hoje, 26/11, o público amante de rap ganhou uma surpresa. A produtora Latino Records, uma das maiores de Rap no País, lançou a música "Tamo a Po" com Paulelson, Yuppie Supremo e Bakabaki. A música encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Nesse momento, Latino Records prepara o grande lançamento da Mixtape "No Mercy" que juntará Paulelson, Yuppie Supremo, Bakabaki, Jorge shinne, Wilson K, Ivan Djey no mesmo projeto e estará disponível em Dezembro como prenda de natal para os fãs da Gravadora. 

Sendo assim, Latino Records segue em grande com os seus artistas lançado hits no mercado e apostando em artistas talentosos. 




Paulelson um dos principais nomes da gravadora tem se destacado muito na cena do rap nacional com os seus lançamentos. O seu lançamento mais recente foi a música Shin Chan que soma 74 mil visualizações no Youtube.

Yuppie Supremo, um dos mais versáteis e diferentes rappers da nova escola, lançou recentemente o projeto "memele" que teve uma recepção forte do público, prova disso são os números nas plataformas que crescem a cada dia.

Para quem ouve a Latino Records sabe que um dos seus lançamentos mais tocados em 2022 foi o "Zapadinha". A música teve a mão do Bakabaki que rapidamente ganhou notoridade dentro do mercado nacional.

Agora, Bakabaki segue firme no mercado e tem até a sua própria marca de roupa.

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem