Músico nigeriano Davido perde filho de 3 anos

 A informação foi divugada por Eniola Badmus, atriz e amiga confidente de Davido

Músico nigeriano Davido perde filho de 3 anos


O artista africano e estrela da música nigeriana Davido, se tornou num dos assuntos mais comentados nas redes sociais do seu país após surgirem rumores de que terá perdido o seu filho, Ifeanyi.

Rumores que circulam nas redes sociais dizem que, Ifeanyi de apenas três anos, se af0gou em uma piscina na casa do seu pai em Banana Island, na última segunda-feira (31/10).

Recordando que o menino completou o seu terceiro aniversário do dia 20 de outubro.

No momento, Davido e sua esposa encontravam-se de viagem ao Ibadan para uma reunião familiar e deixaram o filho com parentes próximos. 

Nem o músico, nem a sua equipe ainda se pronunciaram sobre o ocorrido e a publicação no twitter de Eniola Badmus foi eliminado horas após.




MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio