4 sites que publicam sobre Famosos e Celebridades angolanas

4 sites que publicam sobre Famosos e Celebridades angolanas


Quem não gosta de acompanhar de perto a vida do seu famoso favorito? Hoje vou te mostrar aqui 4 sites angolanos que publicam sobre famosos e Celebridades Angolanas

Fica ligadíssimo, se gostar dessa matéria partilhe o nosso link


1 - AngoRussia.com

Atualmente, o AngoRussia é um dos principais sites sobre famosos angolanos. Tudo o que acontece no mundo dos famosos você poderá encontrar aqui.

Além de notícias, o site fala sobre o Dia-Dia das celebridades da música, cinema e moda angolana, o que torna eles num dos maiores em Angola.


2 - Mwangolenews.com

Com uma equipe especializada em redação e produção de conteúdo na internet, Mwangole News é um portal que se dedica a produção de conteúdos de notícias, entretenimento, lifestyle e curiosidades.

MWNEWS como também é representado busca os melhores conteúdos em todos os setores ligados ao entretenimento para levar até ao seu público ao delírio.

Neste Portal, coisas mínimas se tornam em notícias grandes, nele você encontra as seguintes categorias:

  • Música: notícias relacionadas a música nacional e internacional
  • Cinema: Últimas notícias relacionadas ao cinema.
  • Lifestyle: Tudo o que os famosos estão fazendo no seu dia-dia
  • Listas: conteúdos como este.


3 – Platinaline.com

Maior grupo de comunicação em Angola.

Platina Line é um site voltado para notícias angolanas, mas que publica conteúdos sobre famosos e celebridades.

A sua conta do facebook é a conta de informação angolana mais seguida na rede sociais, veja as últimas notícias do site em: Platina Line:


4 – Chocolate.co.ao

Chocolate está entre os sites mais visitados em Angola. Nós consideramos este como um dos melhores criadores de conteúdos sobre celebridades angolanas.

E não só, neste site você poderá encontrar listas, dicas de saúde, beleza e moda.

Ou seja, no site Chocolate.co.ao você tem tudo o que precisar, basta clicar no ícone de pesquisa e procurar pelo seu artista ou celebridade favorita.


Conclusão

Com os sites listados à cima, a sua vida vai mudar totalmente. Você irá conhecer melhor o seu ídolo, além de detalhes que inéditos que você desconhece sobre eles.

Vimos que Angorussia.com, mwangolenews.com, Platinaline.com e Chocolate.ao, são os principais sites que publicam sobre famosos e celebridades em Angola.

Se você chegou até aqui é porque acompanhou a nossa matéria, pedimos encarecidamente que siga o nosso facebook clicando em: Mwangole News

Nessa matéria citamos apenas 4 sites que publicam sobre celebridades angolanas, não quer dizer que são os únicos, se você tem ou conhece um site sobre o assunto deixa o seu comentário. alert-success

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem