Hit! Soraia Ramos e Nenny se unem em nova música "Trompete"

Hit! Soraia Ramos e Nenny se unem em nova música "Trompete"



Duas grandes vozes da música lusófona, Soraia Ramos e Nenny são pilares quando falamos da música lusófona desta geração.


$ads={1}


Na tarde de hoje, Soraia Ramos brindou os seus fãs com a aguardada música “Trompete”, a música contou com a colaboração da Nenny e ganhou um vídeo que merecia um Grammy.



O lançamento foi aguardado por quase dois meses desde que foi anunciado. Na primeira prévia misteriosa, Nenny, Soraia Ramos e mais algumas meninas apareciam em um carro cantando a música, tornou mais expetante pois não se percebia quando nada da música só sabia-se que era “um hit a caminho”.

No segundo Spoiler divulgado no Youtube, as cantoras apareciam em um deserto com cavalos em um cenário totalmente lindo.

Agora as expetativas acabaram e já podemos saber o que as duas cantoras escondiam. Veja o videoclipe:


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio