Um Hit "Bem Doce" com Preto Show, Lurhanny e Nelson Freitas; ouça

Por essa não estavas a espera, pois é, com já diz o título, "Bem Doce" é a música que mais uma vez uniu Angola e Cabo-Verde.

"Bem Doce" com Preto Show, Lurhanny e Nelson Freitas; ouça




Preto Show, Lurhany e a estrela da música Cabo-Verdiana Nelson Freitas disponibilizaram a sua nova música intitulada "Bem Doce". A música teve a superprodução de Teo No Beat e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Lembrando que não é a primeira vez que um artista angolano juntou-se ao Nelson Freitas, vamos te lembrar a música com C4 Pedro "Bo tem mel" que foi um sucesso internacional.

$ads={1}


Sendo assim, mais uma entra para a lista de músicas de cantores da Mwangole e Budjurras.

Preto Show tem se mostrado uma verdadeira máquina de Hits em Angola, a cada lançamento, o músico angolano faz um sucesso muito inacreditável. E está a ser assim para a BangerBoy, ou Lurhanny quis dizer. Lurhanny é uma grande estrela que ainda irá apreciar muito, o jovem carrega um talento impressionante e traz ritmos impressionantes e de extrema qualidade.




Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem