"Vibe Amazing", música de Zucca Loureno tem spoiler revelado com cenário impactante à beira-mar

Há mais ou menos 4 meses, recebemos o primeiro anúncio da nova música da Zucca Loureno pela sua produtora. Semanas após ao anúncio, Zucca Loureno surgiu com novos spoilers sobre o projeto que está por vir.


Zucca Loureno


Entramos em contato com a sua equipe e recebemos detalhes exclusivos sobre o "Vibe Amazing", desde a previsões de lançamento, participações especiais no videoclipe e fotos inéditas no Backstage da gravação do videoclipe.

Antes de tudo, a produtora Akwarius Prod, reconhece os adiamentos constantes, que impossibilitaram o lançamento da música nos meses anteriores:


"Na verdade venho a adiar este Single a mais de 4 meses, por alguns motivos, mas graças a Deus a equipa toda da Akwarius se juntou com a open Studio e Conseguiram realizar, embora, não atingimos a expectativa mas chegamos perto" Nellicy, CEO da produtora


Vibe Amazing é uma vibe totalmente diferente da que a Zucca Loureno lançou até agora, o trap e o drill, trata-se de uma nova aposta para o estilo AfroBeat.

Questionamos se ainda teremos a Zucca Loureno no rap e a resposta foi: "é bom trazer sempre o que é mais diversificado, caso o pessoal goste vamos dar uma outra 12 que gostem também, mas Trap nunca ficará longe da identidade dela, até porque ela tem Hitz de trap no Stoque". A música "Vibe Amazing" estará disponível ainda neste mês.





Zucca Loureno  pretende mostrar os seus dotes em outros estilos, mostrar o que sabe fazer fora da sua zona de conforto e apostar em algo mais comercial.

A música sairá oficialmente com o seu videoclipe que promete inúmeras surpresas, uma delas é a participação do Déllcio Gracibeel, que aparece na foto em destaque dessa matéria. Se você é fãs da Zucca deve conhecer ele, Zucca e Gracibeel têm uma relação à mais de 3 anos e é um dos casais do "Rap" mais conhecidos atualmente, lembra que Délciio e Zucca fizeram tatuagens para eternizar o amor.

O videoclipe foi gravado em luanda-ramiros, à beira-mar e tem um cenário muito top. Vibe Amazing ganhou a direção de Neelicy e Chris Anselmo.

Atualmente, Zucca Loureno é uma das artistas mais influentes do país, sendo referência total, participou em projetos de renome e de artistas conceituados em Angola.

Os seguidores da Zucca aguardam ansiosamente pelo projeto e vê-se pelos comentários nas redes sociais.




Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem