Chádio Único, o artista que impressionou o mercado com a sua rica sonoridade

Chádio Único é um artista da nova geração angolana, o seu talento e a sua sonoridade impressiona qualquer um.


$ads={1}

Chádio Único, o artista que impressionou o mercado com a sua rica sonoridade


Recentemente, conversamos com o músico Chádio e contou-nos coisas impressionantes sobre a sua carreira, desde os seus primeiros passos na música, dificuldades enfrentadas e os seus sonhos enquanto artista. Porém, você saberá tudo aqui, acompanhe a matéria completa. 


Quem é o Chádio Único?

Um nome que promete dar o que falar na música nacional, Chádio é um dos jovens talentosos que dá tudo de si para trazer algo diferente no mercado Mwangole.

O nome Chádio foi dado pelos seus pais, e decidiu unir o sobrenome Único, para fazer jus ao seu nome e para deixar claro da quão raridade representa e por se sentir diferente dos iguais.

Confira o nosso artigo sobre: Zucca Loureno, um nome em ascensão no mercado nacional

Chádio tem a paixão pela música desde o berço, sendo que nasceu em uma família rica em dons musicais. Seu Pai na altura foi músico e dançarino e a sua mãe uma cantora de tirar o chapéu,  por tanto, o seu gosto pela música é hereditário.

Deu os seus primeiros passos na MÚSICA desde mais pequeno (na igreja) onde anos após foi ganhando experiência e o desejo de levar a vida profissionalmente.

Sendo assim, Chádio tem Anselmo Ralph e a sua família como fonte de inspiração.

Como todo artista, Chádio tem enfrentando algumas dificuldades na sua carreira, durante a conversa, o artista destacou:

Por estar trabalhando sozinho eu encontro muitas dificuldades para alcançar o desejado apesar de já existir várias plataformas que nos ajudam a chegar ao topo como:

- Fazer as pessoas verem a veracidade do que trago é difícil...

- Conseguir expandir mais o trabalho é dificil
É tantas outras coisas ainda não alcançadas...

Mas alguém ensinou-me que se quiseres ser grande deves te unir aos grandes..., disse.


Com apenas 8 meses de carreira, Chádio Único tem nesse momento uma música lançada (que disponibilizamos aqui no site), e prepara o seu grande lançamento para o próximo ano em Janeiro, que será em alusivo ao seu aniversario.

A música fala sobre o seu grande desejo de brilhar no mundo musical, segundo Chádio, é a forma resumida de falar sobre o desejo de ser como as estralas nacionais. Teve a sua composição e foi escrita em duas semanas. 
Chádio prepara o seu próximo grande lançamento para o princípio do ano 2023 e pede para que os seus ouvintes esperem de forma ansiosa dizendo "Não irei decepcionar", concluí. 


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem