Qual look usar no Natal? Essas fotos da nova coleção da Soraya da Piedade vão te inspirar

Soraya da Piedade


Estamos em Dezembro, e esse é o período em que a escolha do look para a data comemorativa tem bastante requisição. Para facilitar as suas escolhas e ideias para o Natal,  Soraya da Piedade lançou a nova coleção de roupas que podem ser uma referência para você!

Leia também: Soraya da Piedade e o look de noiva que deixou todo mundo impressionante

Qual roupa usar no natal? De certeza que você já deve ter se perguntado isso. Que tal dar uma mirada na nova coleção da Fast Fashion, cheia de peças para inspiração para o seu look de natal.

No primeiro look temos um vestido verde de riscas, ótima opção para quem gosta de roupas mais reservadas e chic's além disso o look é acompanhado pelos saltos altos que tornaram este look perfeito.

Por outra temos um look com o vermelho - a cor preferida para o natal. Em angola, o Natal é comemorado sempre no mês de Dezembro, época de muito calor e chuva por isso investir em roupas que deixam confortável é essencial.



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem