Pelé morreu - Tinha 82 anos

Pelé morreu - Tinha 82 anos


Uma notícia triste que chocou o mundo inteiro, faleceu nesta quinta-feira o rei Pelé, Edson Arantes Nascimento aos 82 anos de idade.

Pelé estava internado no hospital Albert Einstein, no brasil por causa de um Câncer de Cólon que devido a uma infeção respiratória agravada pelo Covid-19, problemas na coluna e joelhos piorou o seu estado de saúde.

A notícia do seu falecimento foi avançada inicialmente pelo seu agente, Joe Fraga, e logo depois confirmada pela família.

Morre Pelé, o Rei que encheu os corações de seus súditos de alegrias


Desde que foi operado ao cancro, Pelé passou por um ciclo de sessões de quimioterapia que o obrigou a ir várias vezes ao hospital para acompanhar a evolução.

- Globoesporte


O velório de Pelé será realizado na segunda-feira, as 10h até as 10h da terça-feira com acesso livre ao público. O enterro que será restrito aos familiares, será na terça, no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Postagem Anterior Próxima Postagem