Retrospectiva 2022: Veja casais famosos que terminaram namoros e casamentos

Kim Kardashian, Soraia Ramos e Londrina Kelly também estão entre as celebridades que terminaram os seus relacionamentos em 2022. A nossa equipe reuniu nomes nacionais e interncacionais que terminaram o namoro durante os últimos 11 meses.


Veja casais famosos que terminaram namoros e casamentos



Além de influenciadores e cantores, a nossa lista contará ainda com nomes importantes no mundo do Futebool, confira já:


01 - Jojó Todynho e Lucas Souza


$ads={1}



Essa foi a historia de casamento mais louca de todas. Depois de terminarem em Outubro, a internet viu-se num campo de indiretas e desabafos nas redes sociais. Na altura, o militar brasileiro revelou a verdadeira situação do casal nas redes sociais, anunciando fim de relacionamento com Jojó Todinho.

Você sabia? Jojó Todynha pode ficar magra com cirurgia bariátrica



02 - Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O modelo e o surfista brasileira terminaram o relacionamento em Janeiro deste ano. Na altura, a informação foi confirmada pela assessoria da Modelo Yasmin Brunet.



03 - Piqué e Shakira

Essa notícia deu o que falar, foi uma das notícias mais longas e polêmicas deste ano. Os primeiros rumores sobre a crise conjugal começaram a circular em Junho. Porém, depois de algum tempo, Shakira e Gerard Piqué se pronunciaram e deixaram bem claro o ponto final no relacionamento.

As estrelas estiveram juntos por 11 anos e são pais de dois filhos, Milan de 9 anos e Sasha de 7. Lembrando que os rumores começaram a surgir depois de um site espanhol ter revelado que Gerard Piqué foi flagrado traindo sua esposa, Shakira.



04 - Anitta e Murda Beatz

Depois de 3 meses de muito romance, Murda Beatz e Anitta decidiram colocar um ponto final na relação. Anitta e o produtor musical Canadense apareciam juntos em fotos partilhadas nas redes sociais muito antes de revelarem que estavam namorando.



Yola Araújo e Bass

Yola Araújo e Bass formavam o casal mais querido pelo público angolano, o seu casamento foi considerado como um dos mais mediáticos em Angola. Mas para a surpresa de todos, o casamento chegou ao fim.

Os primeiros rumores sobre a separação surgiram depois de alguns meses de casamento, mas depois de um tempo, Yola e o Bass surgiram juntos e felizes novamente. Mas esse assunto "Fim YoBass" voltou à tona em Novembro deste ano, Yola Araújo confirmou oficialmente que ela e o artista já não estão mais juntos.



05 - Matias Damásio e Carolina Damásio

Quem também terminou o seu relacionamento duradouro neste ano foi o casal Damásio. Matias Damásio disse em entrevista que o principal motivo da separação seria por cargas no trabalho e pouca dedicação para a familía, reconhecendo que errou várias vezes como Pai.

Lembra-te que depois do término da relação, Carolina Damásio fez um post enigmático sobre ingratidão, (Rumores apontavam como indiretas para Matias Damásio).



06 - Neymar e Bruna Biancardi

O jogador brasileiro também chocou a internet ao anunciar o fim de namoro com influenciadora digital Bruna Biancardi. Neymar e Bruna começaram a namorar em 2021, mas se mantinham o sigilo nas redes sociais. Após algum tempo, os dois trocaram alianças e divulgaram o momento romântico com internautas.



07 - Iza e Sérgio Santos

No mês de Outubro, a cantora IZA fez um post nas redes sociais anunciado o fim de namoro com o produtor Sérgio Santos. No texto, a cantora explicou que a vida é feita de vários ciclos e que ambos seguem as suas vidas como "duas pessoas que se se respeitam e admiram".



$ads={2}



08 - Tom Brady e Gisele Bündchen

Depois de centanas de rumores nas redes sociais, Gisele e Tom Brady revelaram o fim do relacionamento deixando os seguidores de coração partido. A modelo e o Jogador de futebol enfrataram momentos serios no casamento.  Tom Brady casou com Gisele Bündchen em.2009 e são pais de dois filhos.


Não esqueça de deixar o seu comentário.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio