"Se vou, se fico": nova música de C4 Pedro já é hit, antes do lançamento

C4 Pedro, cantor angolano 2022

$ads={1}

Em um vídeo publicado no seu perfil das redes sociais, C4 Pedro voltou a atualizar seus fãs sobre como andam os preparativos da sua nova música, “Se vou, Se Fico” e a faixa já é sucesso mesmo antes de ser lançada oficialmente.

Neste ano, todos os lançamentos de C4 Pedro entraram na lista de músicas mais reproduzidas de 2022. Desde o “Posa” com Zara Williams ao seu último lançamento.


Sendo assim, o vídeo publicado nas redes sociais viralizou e causou furor. No facebook por exemplo, é notável o feedback do público em chuva de comentários e reações.

O King da BLS ainda não revelou a data de lançamento, mas fãs acreditam que será o primeiro lançamento de C4 Pedro para o ano de 2023.


Músicas de C4 Pedro se tornam Hits antes do lançamento.

$ads={2}

Para quem é seguidor assíduo de C4 Pedro, sabe que antes de qualquer lançamento, o artista brinda os seus fãs com prévias e/ou Spoillers.

Entretanto, C4 Pedro teve um 2022 bastante produtivo. Começou o ano com o primeiro
lançamento em Fevereiro "Nossas Coisas" com a colaboração da Diva Ary e seguiu com "Right Right Right" em Abril a partir daí só foram hit's atrás de hit's como "Homenagem 2, Posa e Cofres do Céu" que são verdadeiros sucessos no mercado nacional e internacional.

Leia mais: Zara Williams - Na boloko

O mais curioso nisso tudo foi que todos esses lançamentos (2022) se tornaram Hits antes mesmo do lançamento oficial.




MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio