5 vezes que a DSTV valorizou a cultura angolana

5 vezes que a DSTV valorizou a cultura angolana

A DSTV é a maior emissora de TV em África e em angola não é diferente, com uma gelha recheada de canais totalmente atrativos, vem se tornando na emissora de tv preferida entre milhares de Angolanos.

Sendo assim, preparamos este artigo para te mostrar 5 programações que dedicam exclusivamente na valorização da cultura nacional, desde canais de humor à Telenovelas angolanas.

Ler também: UNITEL e AFRICELL introduzem eSIM no mercado angolano. O que é?

Falando em novelas, é importante lembrar que a DSTV é uma das pouquíssimas emissoras que dá espaços a novelas produzidas em angola.

 

1 – Mundo Fox

Quando o assunto é entretenimento e humor angolano, a DSTV oferece tudo o que os telespectadores precisam no Mundo Fox. Programas de alta qualidade sonora e visual, conteúdos educacionais e interativos.

Se precisa melhorar o seu humor, deixa que os Tunezas te ajudem com o “Zangolano com os Tunezas”.

Hora do Limite – Um programa conduzido por Gilmário Vemba onde passam os vídeos mais caricatos que possamos imaginar

Tamus Juntos – Um programa onde estranhos encontrados aleatoriamente na rua, aceitam participar juntos em uma série de desafios, para tentar ganhar prémios aliciantes. Este é apresentado pelo Humorista Angolano Kotingo.

Além desses, existem dezenas de outros programas feito por angolanos e que só apresentam em canais da DSTV.


2 – Tudo a Ver

Apenas de já não ser exibido na grelha da DSTV, Tudo a Ver é um programa de entretenimento voltado ao mundo das celebridades, o programa era apresentado pelas apresentadoras Juddy da Conceição e Rosa Sousa

Tudo A Ver, dava o seu melhor para destacar a cultura angolana, desde notícias, vídeos e muita curiosidade sobre o mundo das celebridades nacionais.

Com o tempo, o programa ganhou a preferência e audiência de milhares de angolanos e era visto em outros países pelo mundo.

 

3 – Trace Toca e Afro Music Channel

Claro que não faríamos uma matéria desta e não destacar a MÚSICA.

Na DSTV a música angolana tem a valorização total e tem dois principais canais sobre o assunto. Por um lado o Afro Music Channel que é um canal de músicas que se dedica incansavelmente na divulgação de músicas angolanas e não só e por outro lado o Trace Toca que engloba toda lusofonia.

Os dois canais são fortemente conhecidos e elogiados pelos angolanos pela sua valorização da cultura angolana.

 

4 - Kuenda Magic

Um canal novo, mas que faz o que os antigos não conseguem: valorizar a cultura nacional.

Kuenda Magic é um canal de novelas responsável agora pela “distribuição” da telenovela angolana “O Rio”.

Rio é uma série produzida em Angola com grandes nomes do cinema angolano como Silvio Santos, Lesliana Pereira, Juddy da Conceição, Eliane da Silva.

 

5 - Banda TV e Palanca TV

Dois canais totalmente de e para angolanos. Na Palanca TV a comunicação/informação é valorizada com programas informativos. De contar que o programa conta ainda com programas de entretenimento e músicas.

E na Banda TV novelas angolanas e o humor são valorizados. Programas de apanhados, os desenhos animados do Migosta e a novela Monangambé são ótimos para assistir em família e partilhar fortes emoções.

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem