A evolução da Chelsea Dinorath

A evolução da Chelsea Dinorath


$ads={1}

É difícil acreditar que Chelsea Dinorath tem apenas 22 anos! Afinal, esta pequena potência tem atuado na cena da música e do entretenimento angolano nos últimos meses! Essa garota durona provou que pode cantar, encantar e firmar o seu nome no mercado como visto no projeto Versos & Poesias do Dj Black Spygo. 

Por muitos meses, o verso da Chelsea Dinorath no projeto Versos & Poesias recebeu elogios e diversas covers nas redes sociais como o TikTok. Mas você sabia que esse todo sucesso teve um processo?

Sim, a sua paixão pela música surgiu desde muito pequena, Chelsea nasceu em uma família talentosa e de músicos. Carregando uma carreira profissional, Chelsea Dinorath tem como estilo de base o R&B tentando unir outros estilos e dar um toque único.



Antes do sucesso, a brilhante cantora já mergulhou em outros estilos como o RAP, na altura em que fazia parte do grupo B-Unik.

O seu talento começou a ser notado pelo público angolano após participar no projeto da Banger Boyz, (Vibe) que foi lançado em 2021. Apartir daí, Chelsea Donorath viu a sua carreira crescer de forma inacreditável, que hoje é apontada com a melhor artista de R&B dessa geração.

Confira também: Chelsea Dinorath deixa fãs rendidos com seu verso em “Versos & Poesias, Céu Azul”


Mais músicas da Chelsea Dinorath: 


Enquanto você dá partida neste sucesso angolano, percorra esta galeria e observe este dínamo evoluir diante de seus olhos!

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem