Avatar: O Caminho da Água, ultrapassa US $ 2 bilhões em todo o mundo

Avatar: The Way Of Water ultrapassa US $ 2 bilhões em todo o mundo


Avatar: The W Seis semanas depois de sua bilheteria, estamos um pouco cansados ​​de falar sobre Avatar: The Way Of Water. Ainda é o filme número um nas bilheterias americanas, arrecadou US $ 20 milhões neste fim de semana e quase US $ 600 milhões até agora, e os totais finais deste fim de semana vão oficialmente ultrapassá-lo de US $ 2 bilhões em todo o mundo (o que pode colocá-lo em o top 5 de receitas brutas de todos os tempos, mas isso pode levar mais uma semana ou duas se não). 

Isso o coloca em um clube com o primeiro Avatar, Avengers: Endgame, Titanic, The Force Awakens e Avengers: Infinity War, o que é impressionante, e está bem claro agora que ninguém deveria apostar contra James Cameron.ay Of Water ultrapassa US $ 2 bilhões em todo o mundo.

Cinema: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”: Chefe da Marvel explica as motivações do vilão

Quanto ao top 10 real, as únicas novas adições são Missing e anime tie-in That Time I Got Reincarnated As A Slime The Movie: Scarlet Bond. Interessante, Gato de Botas: O Último Desejo saiu à frente de M3GAN , apesar de já estar nos cinemas há mais duas semanas e estar disponível para aluguel em casa. Combine isso com o sucesso de Avatar e você terá mais evidências de que a experiência teatral ainda é importante para muitas pessoas.

Com as indicações ao Oscar chegando na terça-feira, será interessante ver se algum desses filmes terá um impacto. Algo tem que competir com Avatar em algum momento, certo? De qualquer forma, aqui está o top 10 completo do Box Office Mojo. 

  1. Avatar: O Caminho da Água
  2. Gato de Botas: O Último Desejo
  3. M3GAN
  4. Ausência de
  5. Um Homem Chamado Otto
  6. Avião
  7. festa em casa
  8. Naquela vez eu reencarnei como um Slime O Filme: Scarlet Bond
  9. A baleia
  10. Pantera Negra: Wakanda para sempre

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem